domingo, 15 de julho de 2012

"Se ama alguém, deixe-o livre; Se tiver que persegui-lo, é porque não era pra ficar com ele"(Mary Horowitz)



Quando você de fato gosta ama uma pessoa deixa-a livre,pra se expressar,senti,falar,fazer,nunca a sufoque,o amor não é uma prisão,o qual a pessoa se sente presa,sufocada.
Não corra atrás,não fale,não brigue,não aperte,não sufoque o que tiver que ser seu será,sem nenhuma repressão,sem nenhum tipo de força.
Não estou falando pra você largar de mão,desistir,não lutar,digo pra você ser paciente e Deixar Deus agir do modo dele,no tempo dele.Sem presa,ansiedades,fique na sua e transmita confiança,calma não,jamais,nunca demostre desespero,nunca se esqueça o que é pra ser seu, ninguém irá tirá absolutamente ninguém,pode demorar o tempo que for mais quando for o momento,ai sim.
É só pensar assim tudo tem o seu momento tudo!Tudo tem sua hora e Deus vem preparando ajeitando pra quando for a sua hora tudo sair perfeito.
O problema é que a maioria n]ao sabe esperar,age sem pensar usa da brutalidade para se conseguir o que quer,acaba sufocando a pessoa,,correndo atrás desesperadamente com isso só perde,se machuca a toa sem precisão.
PACIÊNCIA: Faça dessa virtude sua melhor aliada e junto com a fé você irá longe coloque Deus no inicio de tudo e ele se encarregará de cuidar de toda a historia.
ACREDITE: O melhor esta por vim e pode ter certeza que será o melhor pois Deus não erra ele é perfeito em tudo que faz.
Saiba esperar confiando sempre em Deus,Olhando sempre para ele sem temer a nada e ninguém.


"Bem - aventurado o Homem que suporta,com perseverança,a provação;porque,depois de ter sido aprovado,receberá a coroa da vida,a qual o Senhor prometeu aos que o amam".(Tiago 1.12)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" Seja o que for que penses,creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."
(Willian Shakespeare)