terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"Escolhi Sonhar os Sonhos de Deus"


Tudo caminhou aparentemente a passos largos, mas bem me lembro o preço que tive que pagar, para chegar onde cheguei, foram noites acordadas e mau dormidas, foram sorrisos repletos de dor e tristeza, foram atitudes de fé e renuncia , que fizeram meu “eu” angustiar-se, mas que fortaleciam meus passos com Jesus.
Aprendi que quando se tem um coração quebrantado, Deus pode trabalhar rapidamente, pois o coração se torna sensível a voz que guia a fé, mas sem a obediência, nada é possível acontecer, então, coloquei em prática. Em tão pouco tempo, diga-se de passagem, pouco mesmo! Lancei-me em tudo que ouvia, agi sem medo de perder, abri mão do que parecia me fazer feliz; notoriamente depois, vi o agir de Deus, meus pensamentos e atitudes foram transformados, embora o vazio ainda existisse, sabia que estava próxima o bastante, para a mudança completa. Foi quando passei por um mar de tribulações, não havia mais ninguém a volta que pudesse me acolher, os dias eram marcados pelo silencio de todos e o lugar de refúgio parecia dolorido o bastante, para me manter em pé, foram meses de tristeza e luta comigo mesma, Será que valia a pena? Todos os dias me fazia essa pergunta.
Hoje sou prova viva, de que viveria tudo outra vez, por todas as vezes que neguei minha vontade, meu “eu” e meu coração, pensei que não teria forças para continuar, mas foi o sangue do sacrifício que me manteve viva, amadureci como pessoa e em minha vida espiritual, ultrapassei meus objetivos e eliminei meus limites, superei minhas escolhas e passei acreditar em mim, a partir do dia 14 de Abril de 2011 minha vida começou a ter sentido e hoje eu te digo, POSSO SORRIR!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

" Seja o que for que penses,creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."
(Willian Shakespeare)