terça-feira, 29 de janeiro de 2013

As Decepções...



Já tive várias Decepções,nesse momento você está sendo a maior delas!
Não sei bem o porque,mas acho que deve ser por ter esperado tanto tempo,tantos anos por algo que eu acreditava algo que buscava e esperava acontecer...mais que não veio,ao invés disso veio a decepção,a vontade realmente de olhar em sua cara e dizer:Que Vacilo!
Mais como dizem a males que vem pra bem e realmente o que aconteceu,ainda bem que aconteceu,eu vi mais uma vez o que já imaginava sei que isso vai mudar,la na frente minha historia vai fazer a diferença.
Eu despertei de você,desencantei,já estava com um pé atrás agora só tive a confirmação nem estou ligando tanto,já passei tanta coisa já me machuquei por tanta coisa que isso não me abala.Você esta sendo uma decepção pra mim,a decepção que menos me abalou estou num momento de fortalecer não da vez pra nada apenas crer e acreditar e não vou deixar "coisinhas" me atrapalhar.
Agradeço a Deus por te mostrado a tempo coisas que eu não estava querendo ver ou ate via mais fingia não ver.
Quase me enganei comigo mesma,quase pensei que seria uma historia de final feliz,quase acreditei em você...
Agradeço pela fase ótima que estou,Deus vem me proporcionando experiências,veio aprendendo muito e sei que vou aprender muito mais sei que a jornada vai ser longa mais a vitoria é certa!
E você é uma dessas experiências,de tudo isso tirei uma grande lição,algo que irei levar comigo pra onde eu for!
E sei que cada Decepção é uma maneira de Deus nos mostrar que coisas grandiosas estão preparadas para nos muitas vezes ficamos querendo algo tão pequeno,tão mínimo e Deus querendo dar coisas grandes coisas que nem conseguimos imaginar!
Saiba esperar seu momento,tudo tem um tempo determinado e no tempo certo virá a sua bença,sua vitoria basta esperar e confiar!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" Seja o que for que penses,creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."
(Willian Shakespeare)