sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio!

                                        
Em meus momentos de agonia,quando me encontro perdida pelos cantos e nos desencantos de minhas buscas rebuscadas e frustradas,quando vejo-me prisioneira na confusão do meus pensamentos,em ti me refugio meu Deus.
Em momentos de dor de alento o único que posso contar; é o senhor meu grande Deus onde posso repousar segura,encontrar um amigo, um ombro amigo,e em todos os momentos em todas as horas. Obrigado por ser paciente comigo ter misericórdia de mim da minha alma ,por dar a chance de poder fazer a sua obra, sei que não sou nada e nem tenho condições alguma de estar aqui,só o senhor o único que me da essa condição me capacitando me fortalecendo dia apos dia.Obrigado por tudo que o senhor tem feito e vai fazer em minha vida.Obrigado por me da uma nova vida!

"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 
Salmos 91:2-3"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" Seja o que for que penses,creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."
(Willian Shakespeare)