quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Suas Escolhas,Suas Consequências



Eu tive que fazer algo,tive que tomar uma decisão que iria refletir na minha vida,sabia o que poderia vim com tudo isso,realmente seria muito difícil pois teria que chatear  algumas pessoas,pra resolver algo que esta mal resolvido dentro de mim,foi ai que tomei a decisão da minha vida.
Ate agora ela esta se refletindo,ate agora ainda estou colhendo frutos dessa decisão e sei que não vai parar por aqui,vai vim muito mais e estou aqui pro que der e vier!
A única coisa que realmente me chateou com tudo isso,foi que depois de tudo perdi uma pessoa que gostava muito uma amiga mais chegada do que uma irmã ou melhor a considerava como uma a situação refletiu nela e hoje sou tratada como estranha,é muito difícil! Imagine uma pessoa que você conta,que você conversa muito,que você ama,te tratar com indiferença tratando como alguém estranho pois é doí e doí muito e ainda doí mais o que posso fazer?Não voltarei atras da minha decisão,foi algo muito bem pensando estava ciente de tudo que podia vim relacionado a ela e enfrentarei o que for preciso.O que quero passar para vocês é o seguinte; o que você decidir hoje sera refletindo amanha e depois e depois,suas escolhas e suas consequências,pense muito bem antes de tomar qualquer decisão,não estamos em tempos de errar,nossas escolhas tem que ser precisas objetivas ou é ou não é.E fique ciente do que poderá vim.
Todos os dias somos bombardeados por mensagens que, na verdade, são argumentos, que provocam pensamentos, que, por fim, nos estimulam a fazer escolhas. Todas as opções estão diariamente, como um leque, diante de nós, à espera que escolhamos. Muitos acreditam piamente que a única saída é apenas aquela que conseguem vislumbrar, mas isto é só porque o seu espírito está condicionado, afetando a sua visão e, consequentemente, a sua capacidade de escolha. Todavia, muitos enganam-se em duas questões fundamentais:
1º Não refletem sobre o resultado das suas escolhas;
2º Acreditam se nada fizerem o problema desaparecerá como que por milagre.
Um dos maiores poderes que o ser humano tem é o poder de ESCOLHA.Cuide bem de suas escolhas.
E dependente de tudo erga a cabeça e continue firme lutando e continuando sem parar crendo e confiando apenas em DEUS nosso único sentido da vida.  
Fácil não vai ser ninguém nunca disse que seria,basta apenas você ter disposição para lutar e seguir em frente e acreditar que já deu tudo certo!Lutas virão mais todas para seu próprio bem para te formar te lapidar te fazer ser um Grande Homem de Deus uma Grande Mulher de Deus,lembre-se tudo que você planta hoje irá colher amanha!
Não Desista por mais que tudo diga pra desistir não desista continua,lute,não pare e você vai arrebentar.!
Apenas vigiei nas suas escolhas,suas decisões.

"Tanto Deus,como o diabo,trabalham com a palavra,mas a pessoa submete-se a quem quiser.A quem eu me submeter irei servir,e a minha escolha trará consequências boas ou más."
                                                                           -Bispo Julio Freitas 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" Seja o que for que penses,creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."
(Willian Shakespeare)