segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Voz e Violão -Musica para começar bem a semana!

                                   

Hoje trago mais um HIT para começar super bem a semana!!
a cantora de hoje é a linda da Greice Ive cantora de MPB traz no seu repertório melodias suaves,canções românticas,uma de suas canções já foi tema de uma novela.
Ficou curioso?vamos curtir uma de suas canções.

 Seu Olhar 




Eu penso o tempo todo,Por que você me deixa,Com a pulga atrás da orelha,Um pé na frente o outro atrás?E me deixando solta,Mas me prendendo tanto,Que para me ganhar
É só olhar no meu olhar,É só olhar no meu olhar...♫♫
                                                
Desejo a todos uma ótima semana! 







Nenhum comentário :

Postar um comentário

" Seja o que for que penses,creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."
(Willian Shakespeare)