quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A maior Lição



Sabe quando você se encontra num beco onde a única saída é encarar!
Pois bem,eu estava exatamente nesse beco,encarei meu maior medo,tomei a atitude!certa de que enfrentaria problemas maiores.
Mais estava feliz pois o que mais me intrigava mais me prendia se resolveu!
Hoje estou livre e Forte!
Levantei minha cabeça e estou seguindo em frente não temendo a nada e nem a ninguém. Podem me xingar me pisar mais continuarei aqui com a certeza que já venci e sei,que o que Deus tem pra mim é maior do que tudo!e isso me da mais força pra lutar pra mostrar para aqueles que não acreditavam em mim aqueles que não me davam nada me desprezavam que ao meu lado existe um Deus poderoso que me motiva todos os dias a lutar!
E sei que sou mais que vencedora.Aprendi que decepções,problemas são necessários para nos moldar para coisas maiores.
E agradeço por tudo que já passei e por todos que fizeram parte dessa historia seja bem ou mal,pois sem todos não estaria aqui Hoje!
Não teria tirado a maior lição,que é colocar mais força em tudo dá sempre mais!!
 Quando vim a dificuldade o deserto,ai que se precisa colocar mais força,se da mais,se fortalecer colocar 100% e se já estava colocando,coloque mais 100% e não parar por nada nem ninguém
Pois tenha certeza,muitos viram pra te colocar pra baixo pra te desanimar nessas horas busque o único que jamais irá te abandonar!
DEUS.
Jamais!apenas confie e entregue tudo,confie,sem reservas sem medos.Confie!


"Entregue o teu caminho ao Senhor;Confia nele,e o mais ele fará"(Salmos 37.5)

Um comentário :

  1. É isso ai menina. Concordo plenamente.
    To amando seu blog Ainoa.
    Bjinhos lu.

    ResponderExcluir

" Seja o que for que penses,creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."
(Willian Shakespeare)