quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Só não queria dizer adeus...



É sempre muito difícil dar adeus,ninguém nunca gosta dessa hora,mais infelizmente essa hora tem que chegar algum dia,em algum momento, em vários deles ou definitivamente, as pessoas sempre vão embora.   pois tudo acaba!
As pessoas se vão...os dias passam,agente cresce,o tempo não para,algumas lembranças são perdidas esquecidas e alguns sentimentos são apagados.
É preciso fazer e tomar certas decisões para se refletir lá na frente,sei que doí,e doí muito não é fácil ninguém nunca disse que seria...
Mas é o melhor a fazer!
Deus tem Planos muito maiores para ambos,não posso ao certo explicar minha decisão,não conseguiria pois é algo que vem de dentro,algo que é apenas para ser feito.
Pedir desculpas não adiantaria nada também não mudaria o que já aconteceu.
É uma fase horrível mais é necessária pois seria se tivesse deixado o tempo decidi,deixado levar iria doer mais,sofrer mais iria existir mais porquês,menos respostas.Nunca jamais,queria lhe proporcionar essa situação,essa dor,pois ela ardeu em mim no seguinte momento que tive que dar a notícia.
Não foi nenhum plano,apenas tinha que ser assim!
Não sei se algum dia eu voltarei a te ver espero apenas que você não guarde péssimas lembranças apenas o que foi melhor,quero algum dia te encontrar bem sorrindo e com alguém que te ame! Pois você merece com todas as letras alguém melhor do que eu.
Alguém capaz de dar todo o amor que precise,tudo o que você merece e juntos seguir Felizes.
Nem pedirei para me entender pois isso é algo que não se pode entender,talvez algum dia haja esclarecimentos para tudo...
E quanto a mim?
Ficarei na dependência de Deus,não importa o que aconteça,não importa o que vai ser de mim ,da minha vida,pois tenho certeza que ele cuidará bem dela,apenas uma certeza terei,ficarei feliz por não ter atrapalhado uma pessoas que gosto que admiro alguém que eu só quero o bem.
Daqui pra frente vamos ser felizes não importa com ,apenas seremos Pois Deus cuidará de tudo de sarar toda dor,cicatrizar cada lembrança má,e fazer o tempo passar!


"… uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão…" Filipenses 3.13


Nenhum comentário :

Postar um comentário

" Seja o que for que penses,creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."
(Willian Shakespeare)