domingo, 3 de fevereiro de 2013

Momentos Que o Tempo não Apaga!



Eu quero agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida,com você aprendi tanta coisa,vivi momentos que não vou conseguir esquecer.
Fui honesta com você desde do começo,fiel,se chegar ate você o contrario é tudo mentira,sei que não preciso mais provar nada para ninguém mais quero deixar registrado minhas sinceras palavras durante todo o compromisso mantive consideração por você,por nós.
Quero pedir desculpas,perdão a unica errada nessa historia sou eu,pois jamais,nunca gostaria de lhe causar nenhum tipo de desgosto,chateação,jamais! e infelizmente foi o que fiz doeu em mim a decisão,ardeu em meu peito mais sei que o Espirito Santo já nos consolo.
Apenas sei que deu algo em mim alguma coisa me mostrando que não seria isso,não estava no momento,na hora,e de imediato optei por não atrapalhar se não fosse pra ser,que deixasse livre sem prender!
Só lhe peço uma coisa,diante do Espirito Santo que habita em mim por tudo que vivemos pelo o sentimento verdadeiro que você sentia por mim,não dê ouvido a pessoas fraudulentas a intrigas fofocas sempre fui sincera com você,não seria agora que iria mentir sei que você vai ouvir e já esta ouvindo coisas terríveis sobre mim alimento fofocas mais te peço não de ouvido ouça a voz da fé,seja racional e pense um pouco diante de tudo o que você ta vendo ou ouvindo.Sei que tudo se acabou que o tempo não volta mais,também não sei o que Deus tem reservado para nós,seja ela qual for estarei sempre disposta a obedece-lo a segui-lo segundo o seu querer.
Espero do fundo do meu coração que você leia esse relato mais sincero e profundo.
Desculpa por tudo que lhe causei,agradeço por cada palavra,cada atitude,cada direção agradeço a Deus por você,foi uma experiência unica Deus nos proporcionou algo maravilhoso,que agora em diante seguimos seu caminho fazendo sua vontade mais e mais.
Peço Desculpas por não ter usado as palavras certas por ter colocado elas errada,pela atitude covarde que tive espero que algum dia você me entenda,que tudo isso se resolva de verdade sei que esquecer nunca vai dar,pois foi algo que marcou e marcou muito,mais espero que seja superado,eu cometi muitos erros e esse foi um dos maiores,não fui sincera com você não cheguei e conversei como deveria e sei que isso te machucou muito,pela minha atitude,era tudo o que menos queria e foi tudo o que aconteceu...
Agora é bola pra frente, que a vontade de Deus seja feita tenho certeza que alguém muito melhor do que eu esta reservado para você pois você merece alguém de verdade,um encaixe perfeito,alguém que não te decepcione como eu fiz que jamais você passe por isso novamente,e sei que não irá,Pois sua vitoria vai ser muito grande peço muito a Deus por você para que ele lhe dar sabedoria e direção e te abençoar mais e mais.
Agradeço a todos,a sua família peço perdão a cada um pelo o desconforto que causei por cada um,pela decepção,gosto demais de todos tenho forte consideração por cada um e desejo o melhor que Deus os guie e continue os abençoando cada vez mais.
Minhas profundas desculpas por tantos estragos,ressalto a culpa foi minha!,mesmo que ninguém me entenda bem la na frente tudo será mostrado e creio que cada um irá entender tudo que se passou...

Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. 
(Provérbios 3:5)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

" Seja o que for que penses,creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."
(Willian Shakespeare)