terça-feira, 13 de agosto de 2013

Voz e Violão da Semana!

                                           
Hoje compartilho aqui nesse espaço que é um pedacinho de mim rsrs,umas das minhas canções favoritas,ela tem uma letra linda,doce,é cantada lindamente e transmite um amor imensurável por quem canta e pela sua melodia,é uma canção de amor, meu primeiro contato com essa canção foi através de um curta "eu não quero voltar sozinho",o curta trazia como umas trilhas principais essa canção,que se chama "Janta" de Marcelo Camelo e sua esposa a querida Mallu Magalhães.A musica janta foi eleita a melhor música do ano de 2008 pela a revista Rolling Stone. Vou colocar uma previa sobre o cantor:
Marcelo de Souza Camelo nascido no Rio de Janeiro em 4 de fevereiro de 1978,é cantor,guitarrista,e poeta e traz grandes musicas em seu repertório.
no video é capaz de perceber um amor simples,puro e bem forte entre os dois,a troca de olhares,a maneira que cada um canta a musica,andei pesquisando a real historia da musica não encontrei muita coisa,há alguns que especula que a musica foi feita para a própria Mallu a outros que acham que é apenas mais um trabalho,na minha humilde opinião vai bem mais alem do que mais uma musica,a química na musica,a melodia não tem como negar ,deixo no ar a duvida rsrs
espero que gostem...
                                 

                                           

Janta- Marcelo Camelo e Mallu Magalhães 



Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar 
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" Seja o que for que penses,creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."
(Willian Shakespeare)