quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Confiando em Deus



Tem momentos que pensamos que tudo acabou que chegou num ponto onde nada é mais possível que é o fim,ai o vento sopra o nosso barco vira a direção e nos deparamos com algo inesperado nos deparamos com o que nem imaginamos que podia existir,der repente acontece encontramos a cor do que estava preto e branco...
der repente encontro você...nunca nem passava pela minha cabeça tal coisa,tal pessoa,em tal momento,e aos poucos algo que era tão pouco vai se tornando tão grande,tão poderoso,vai se tornando um grande sentimento e nada pode quebrar esse laço ...
o que Deus formou,o que Deus uniu,o homem não pode separar,pois esta debaixo da perfeição de Deus..
 Deus tem um jeito diferente de nos ensinar as coisas da vida,tem um jeito  extraordinário  de nos mostrar que sempre tivermos errado em não acreditar,em não acreditar que tudo ia dar certo,em não acreditar que tudo é possível e que os planos dele tarda mais não falha.
Meu coração se enche de alegria por que sei que estou tendo uma nova oportunidade,Deus me deu uma nova chance uma chance de recomeçar,quando pensei que tudo estava perdido eu dobrei meus joelhos clamei a ele,ele me ouvi,ouviu minha sincera oração,ouviu meu clamor,e me guiou a Águas tranquilas,me guiou a um novo caminho,a um novo recomeço...
Quando colocamos nossa vida no altar,quando de verdade deixamos Deus guiar nossa vida,nossos passos,pensamentos tudo que formos fazer,ele guia,ele nos move,quando cremos na sua palavra e vivemos de acordo com sua vontade ele nos honra,mesmo sendo tão pequenos ele nos honra,nos abençoa
Não existe segredo para a felicidade,a felicidade esta ai dentro de você,esta dentro do que você vê,a felicidade esta na base que você precisa ter,a comunhão com DEUS.
Apenas deixe ele te guiar,confie em sua vontade,confie na sua promessa o que ele tem reservado para você é algo tão sublime e grande que nem você,eu,podemos imaginar.
Se entregue enquanto ha tempo!se lance na poderosa mão do nosso Senhor e tenha sua benção!
Que Deus os Ilumine...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" Seja o que for que penses,creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."
(Willian Shakespeare)