terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Auto-ajuda:Lições de Amor



O tempo tem me mostrado muitas coisas,alias o tempo será elemento base desse texto...
O tempo esta voando numa fração de segundos,tanta coisa já aconteceu,nesse exato momento esta rolando muitas coisas.É tanta coisa em nossas cabeças,agente vivendo,aprendendo,perdendo,ganhando e o tempo correndo sem fim...e assim vamos seguindo,e assim eu sigo com passos largos vivendo cada dia como se fosse o último e nesse meio tempo nesse vai e vem o tempo me trouxe esquecimento de fatos,acontecimentos,esquecimento de pessoas,somado a maduridade e a cada decepção,a cada momento foram lições que aprendi.
E uma dessas lições foi no amor,foram muitas decepções,mas em cada decepção uma perola de entendimento,uma perola de sabedoria,é como o dito;"errando que se aprende".
Para esse ano trago essas lições que estão me ajudando muito,estão me favorecendo,não me iludo mais,não me engano mais!,por mais que eu goste,entendi durante esse tempo todo o porque não deu certo ainda.Porque em todos os momentos sempre deixei a minha vontade falar mais alto,sempre deixei meu "eu" sobressair tinha que ser do meu jeito,era bem assim "Oh Deus eu quero que o senhor faça sua vontade em minha vida,mas tem quer ser assim..."sempre tentando colocar um pouco do meu jeito nas coisas que Deus tem reservado pra mim,só que Deus não age do meu jeito,ele age da melhor forma,ele age para me abençoar e enquanto eu não tivesse mudado isso eu não poderia ser abençoada,eu estava barrando a benção de Deus em minha vida.
E meditando muito nisso durante alguns meses,me auto avaliei,me renovei,tomei pra mim cada lição,cada uma daquelas perolas e coloquei todas em pratica.
Cara amiga(o) te aconselho a se renovar,se avaliar mais,a fazer reflexões interiores,analisa o que vem te barrando,muitas das vezes você se pergunta "o por que ainda não foi abençoada(o),o por que Deus não ti deu aquela benção,já se passaram tanto tempo?"essas coisas que colocamos em nossa cabeça,e que não deveríamos.Muitas das vezes o motivo de tudo tem sido você mesma(o),o seu "eu"!
Não deixe seu "eu" falar mais alto,não deixe sua vontade se sobressair,e siga em frente rumo a sua benção,sem olhar para o que foi,o tempo está voando,não deixe ele passar e levar consigo sua benção.
Lembre-se ninguém consegue seguir em frente olhando para o passado,olhando para trás.Deus quer te abençoar só depende de você!

"Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor."
(Salmos 27.14)


Que Deus os Ilumine!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" Seja o que for que penses,creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."
(Willian Shakespeare)