quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Chamados a Confiar, não entender



"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."(Isaías 55.8,9)
Na vida e na caminhada cristã em muitos momentos seremos surpreendidas com a maneira de Deus agir. 
projetamos caminhos e alternativas para solução de nossos dilemas entendendo que é desta maneira que as coisas precisam acontecer, deste jeito é melhor etc. Deus, porém, não segue nossa lógica, não caminha nos trilhos que estabelecemos, não obedece as nossas fórmulas e não se dirige pelos nossos critérios. O ser humano tem em si a sede do poder, de ter o controle da vida nas mãos, de entender tudo a sua volta e controlar as variáveis determinando o chão que pisa.Entretanto, quando o assunto é Deus e sua vontade seremos sempre surpreendidas!
Como se refere também no Livro de João 13.8

“O que eu faço agora, não sabes tu, mas compreende-lo-ás depois”.

Boa Noite,Na Fé!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" Seja o que for que penses,creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."
(Willian Shakespeare)